• Crie sua lista
  • Buscar Lista
  • Meus Pedidos

TELEVENDAS (19) 4141-8498

Altamesa

POLÍTICA DE TROCA

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA:

Se por algum motivo você desistiu de seu pedido, você poderá solicitar a troca ou desistência de sua compra desde que seguidas as seguintes condições:
Prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução.
Para que o procedimento seja realizado, o produto deverá estar obrigatoriamente em perfeitas condições, sem sinais de uso. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
As devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo ou com a mercadoria fora das condições acima não serão aceitas.
Após avaliação, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto no endereço da loja, será providenciada a troca (com ou sem restituição de diferença) ou devolução da quantia paga.
As despesas do frete no caso de troca por insatisfação ou desistência são de responsabilidade do cliente.

TROCA POR DEFEITO:

Caso seja constatado defeito no produto, depois de concluir a solicitação do produto pelo site, você tem até 07 (sete) dias cobertos em garantia. Para exigir seus direitos caso ocorra algum problema com seu produto entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@altamesa.com.br que retornaremos com uma solução em no máximo 24horas.
Lembrando que a troca e as despesas com fretes só serão efetuadas se a peça apresentar defeitos de fabricação, não incluindo mau uso. O produto será analisado e, após a comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução.
As despesas de frete para o envio da peça para a troca, no caso de defeito, assim como o valor do reenvio são de inteira responsabilidade da AltaMesa.

RECEBA OFERTAS POR EMAIL

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas promoções e novidades

Para:
Muito obrigado pelo cadastro!

Você receberá ofertas exclusivas, aproveite!